quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Semana dos calouros



Na semana do dia 13 ao dia 17 de fevereiro, os calouros do curso de Administração Pública foram recepcionados na ESAG com diversas atividades.
Promovida pelo Centro Acadêmico V de Julho com apoio do DAP e do DAAG, a semana dos calouros contou com a presença do Presidente de ACIF, Doreni Caramori Júnior, palestrando aos alunos sobre as possibilidades profissionais da área de administração pública.
Outra atividade com destaque na primeira semana foi o tour pela UDESC, momento em que os calouros puderam conhecer a biblioteca central da universidade e os outros centros do Campus I, FAED – Centro de Ciências Humanas e da Educação e CEART – Centro de Artes.

Na sexta-feira as alunas Cecília Rodrigues de Abreu e Maria Carolina Manes foram premiadas ‘calouras cidadãs’ após cumprir tarefas como doação de roupas e agasalhos, criação de currículos vitae e lattes, listagem das diferenças entre ONGs e OSCIPs, entre outras provas. A semana finalizou com um descontraído churrasco de integração onde os calouros puderam conhecer melhor uns aos outros.

As entidades organizadoras da Semana dos Calouros de Administração Pública agradecem à receptividade dos novos alunos e desejam mais uma vez as boas-vindas!

Nenhum comentário: